arte: Ana Lídia Rost

COMO É BOM COMER UM X-BACON NO PITDOG CERTO

Editora Prezinha
VINTE

--

Marcelo Dakí

lápis acaba e estou equilibrando

uma carteira de trabalho na cabeça

literalmente

já fui garçom já fui caixa hoje sou Hermes

e registro

tudo bem estar em outra

aprendi, eu sou confuso e sem graça

mas não só e nem o tempo todo

não registro só: xeroco canivetes

sou inconveniente um filho

te sigo no insta

não tenho como provar

que não estou te enrolando

cainãocarteira

súbita mudançatmosfeérica.

Cai a carteira só toca o chão se eu quiser

só tocasmãos que eu quiser

não saí do país

fiquei doente aqui mesmo, ao lado dela

o saco de ração de gato foi de 105 pra 157

hoje andei mais de 10km à tarde

nem sei. andei três horas

sob o sol de fritar sapo de Goiás

abençoei a alma de um pombo morto na calçada

entreguei papéis

cheguei em casa 21:30, ficamos juntos

uma da manhã vim fumar um cigarro

e falar das minhas fragilidades

com a carteira de trabalho na mão

mas mudei de assunto.

--

--

Editora Prezinha
VINTE
Editor for

Editora de zines focada em projetos coletivos e experimentação gráfica fazendo a preza pelas amizades que querem publicar