arte: Marcelo Dakí

MAVERICKS, REDUX

Editora Prezinha
VINTE

--

Marcelo Dakí

Pra mim, aos dezesseis. o gesto de virar a página com CADEADO DA CORRENTE DESTRANCADO sou alguém, habito um prédio. resina. buzina coração. fica parecendo que tudo é muito fácil. when he said it the man looked back and waved at us without smiling. próximo frame: nada importa, é o fim do feriado. narrando pela primeira vez este outro rito hoje especificamente vai acontecer um evento histórico dentro do seu bolso, melancolia própria da experiência de experimentar. segue o lugar. caixaberta brasil. eu me desvio demais do assunto, eu só falo de mim mesmo o guaraná de setenta caras do twitter assusta davi tocando harpa obscureço tudo. compro um celular parcelo em doze. uso fones. então estou eu, ali. zubilum na sala molduras luz. ,,,ficar na vontade de ad de comida no instagram eu não sei mais o que é não trabalhar olhe para mim. olhe para mim. esse momento já passou. estamos no próximo. revólver tem de sobra como nos filmes e mais especificamente naquela série HUNTERS. Tento feitiços. Treino gestos, invento outros gestos. estou aqui no mesmo tempo que ti. abrir o cósmicozíperdabolsacerebral. they communicate. Stephen Ulysses falou o quê acabei me deixando na dança vendi livros pra pagar o cartório e dormimos de cortina no frio do apocalipse climático de 2021.

(versão sintética de MAVERICKS, poema de 88 páginas publicado em Julho de 2021; disponível também em audiolivro em http://dakicorp.bandcamp.com)

--

--

Editora Prezinha
VINTE

Editora de zines focada em projetos coletivos e experimentação gráfica fazendo a preza pelas amizades que querem publicar