O que há de novo: set/2018

Nayara Peneda Tozei
virei professora… e agora?
3 min readSep 23, 2018

Atualizações no site

Eu testei deixar os links no site e no blog, mas o trabalho de atualização nos dois lugares me fez desistir. Fazer as inclusões no site foi mais prático, então, deixarei apenas lá e farei esta postagem mensal com as atualizações, para quem só quiser ver os links novos. Como estou revisando inúmeros links salvos no navegador e Feedly, acumulados ao longo de anos, foram muitas inclusões neste mês e agrupei aqui por ano de publicação. É um processo demorado, mas aos poucos essas postagens ficarão menores.

Ao incorporar os links, agrupo e reagrupo os itens por temas, quando percebo categorias interessantes. O mesmo vale para as páginas: antes eu tinha separado em links, textos, podcasts e citações e agora separei os links e livros nas páginas com temas específicos (ensino, organização, estudo, pesquisa e carreira). Pode ficar um pouco confuso até eu chegar a uma estrutura que me agrade, mas está ficando legal.

Alguma sugestão de novos links, textos, livros, podcasts ou categorias?

Livro incluído

Links/textos incluídos (2018):

Links/textos incluídos (2017):

Links/textos incluídos (2016):

Links/textos incluídos (2015):

Links/textos incluídos (2014):

Links/textos incluídos (2013):

Links/textos incluídos (2012):

Links/textos incluídos (2011):

Links/textos incluídos (<2010):

Links/textos incluídos (sem data):

--

--