The Seven Deadly Sins

Continuando a saga em Belo Horizonte, terminei de assistir The Seven Deadly Sins que está no catálogo do Netflix também. Vamos lá?

Trailer

Sinopse

Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia, mas se separaram, porque foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino. (Wikipédia)

E então?

The Seven Deadly Sins está na minha lista há muito tempo. Vi alguém comentando que MUCC tem uma música em alguma abertura e por isso deixei. No fim das contas, a música foi a última coisa que me preocupei.

TSDS tem uma história boba, mas muito cativante. Assim como One Punch Man, ele tem aquela pegada boa da comédia, com muita porrada e um enredo que não te deixa largar. Super recomendado!


Originally published at ehayashi.com on August 15, 2017.

Like what you read? Give Eric Hayashi a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.