Clube dos Escritores

Izabel da Rosa
Vivi e escrevi
Published in
2 min readMay 18, 2023
visualização do e-book na Amazon depois da pré-venda! Sucesso!

Estou fazendo um curso de publicações independentes e a minha instrutora, DANY SAKUGAWA, que possui muito conhecimento em publicação, orienta buscar sair da bolha dos conhecidos para que o livro caminhe sozinho.

E diz que nos EUA existem escritores que criam grupos de apoio para alavancar os lançamentos. Assim, um clube de escritores seria uma forma de nós, escritores independentes, conseguirmos melhores resultados.

Estou me propondo a auxiliar os escritores que desejarem participar, em troca recebo apoio também.

Seguindo as orientações desse curso, preparei uma pré-venda do meu livro físico Viagens e emoções — crônicas divertidas e gafes memoráveis e consegui resultados muito melhores do que eu esperava.

Coloquei o e-book na Amazon com um preço apetitoso, descrição caprichada e passou pela fase de pré-venda. Compra agora e em seguida o avalia.

A pré-venda traz a vantagem de que no dia do lançamento acontecem diversas vendas e isso traz visibilidade ao livro, pois leitores que não me conhecem podem ser atingidos.

Outra coisa que aprendi nesse curso é que as avaliações na Amazon são o impulso que um livro precisa para prosseguir. Assim, depois do dia 31 de maio (depois do lançamento do e-book) seria muito importante que cada leitor deixasse lá sua avaliação na forma de estrelinhas e mais ainda de um pequeno texto.

Conto com vcs, o preço é de apenas 8,90.

Meu link na Amazon

--

--

Izabel da Rosa
Vivi e escrevi

Eu não tenho os pés no chão tenho uma ânsia de asas entregues à correnteza das palavras que me visitam e contam coisas que só sabem os que sentem.