Meninas dentro de mim

Izabel da Rosa
Vivi e escrevi
Published in
Aug 23, 2023
montagem em fotos do arquivo pessoal

Menina não me olhe assim,
com esse olhar de pergunta,
como quem não sabe quem sou.

Parece que desconhece,
a vida que tem à frente.
Sorria, mostre os dentes,
acredite você merece.

Caminhos vais escolher,
Atalhos vais adentrar,
Vais ter medo, vais errar,
e vais prosseguir, acredite.

E sempre que olhares para trás
verá que o caminho se fez
você se fez mulher,
você escolheu crescer.

Conheça o livro Viagens e Emoções — Crônicas divertidas e gafes memoráveis no site das LIVRARIAS CURITIBA.
E-book na Amazon

Você gostou? Aplauda clicando nas mãozinhas (vai de 1 a 50 )
Todos os meus textos? clique Aqui
Ou na minha publicação Vivi e Escrevi

--

--

Izabel da Rosa
Vivi e escrevi

Eu não tenho os pés no chão tenho uma ânsia de asas entregues à correnteza das palavras que me visitam e contam coisas que só sabem os que sentem.