Transparência

Izabel da Rosa
Vivi e escrevi
Published in
Aug 23, 2023
Photo by Victor Serban on Unsplash

Somos feito de esperas.
Desisto das verdades eternas
mergulho na quimera
de fazer algum sentido
de resolver as angústias.
Encontrar palavras insanas ou exatas
porém de significado abstrato
enquanto buscam contexto.

Explorar minhas inalcançáveis galáxias
sem nenhuma rota de fuga.

Sou complexa demais para tentar me explicar,
apenas deixo que vazem
os excessos, as extravagâncias
momentos de exagero
de alguém que desistiu das sombras.

Conheça o livro Viagens e Emoções — Crônicas divertidas e gafes memoráveis no site das LIVRARIAS CURITIBA.
E-book na Amazon

Você gostou? Aplauda clicando nas mãozinhas (vai de 1 a 50 )
Todos os meus textos? clique Aqui
Ou na minha publicação Vivi e Escrevi

Ei, gostou do poema? 🤗
Logo abaixo você pode interagir com nossa equipe de poetas
através de claps (que vão de 1 a 50) e comentários.
Continue lendo a Fazia Poesia.

--

--

Izabel da Rosa
Vivi e escrevi

Eu não tenho os pés no chão tenho uma ânsia de asas entregues à correnteza das palavras que me visitam e contam coisas que só sabem os que sentem.