“Opala”, colaboração entre Sest, Elana Dara e Tibery, é uma música que inspira liberdade

Victor
vtamancio
Published in
2 min readOct 21, 2021

Em clima otimista e cativante, a colaboração entre os três artistas no single “Opala” oferece ao ouvinte uma experiência musical marcante.

Sest e Elana Dara já dividiram os vocais anteriormente na canção “Pássaros”, que integra o EP “Sessão de Boa”, de Sest. Em “Opala” não é diferente: a parceria flui bem e as vozes se encaixam e se complementam de forma harmoniosa, de maneira a envolver o ouvinte até o fim. Tibery, produtor da faixa, demonstra sua habilidade de construir canções empolgantes e cheias de detalhes.

Como quem canta não só para si, mas por uma liberdade genuína, Sest versa sobre vivências, sonhos e amores. A colaboração é o segundo lançamento do artista mineiro após o EP “Sessão de Boa”, trabalho de maior dimensão do cantor, que soma milhões de streamings nas plataformas de música.

Elana Dara imprime identidade à canção com sua voz única. A artista curitibana, que fez sucesso ao interpretar covers das músicas favoritas no YouTube, hoje é autora de trabalhos de sucesso entre público e crítica e se apresenta como um dos grandes nomes da nova geração da música brasileira. Ao versar sobre fatos simples e corriqueiros em “Opala”, irradia bons pensamentos e nos lembra: tudo vai dar certo no final.

Tibery é músico e produtor capixaba, e tem se destacado como um dos mais talentosos produtores do cenário atual do rap, colecionando trabalhos com artistas renomados e projetos de grande alcance e relevância. Em “Opala”, Tibery constrói um clima leve e instigante, harmonizando elementos e instrumentos de forma impecável.

A colaboração entre os três é certeira, uma vez que reúne singulares talentos em ascensão, e ao ouvinte consegue oferecer uma experiência incrível. “Opala” é uma música alegre, feita para se deixar levar.

--

--