Release — “Se eu te ligar” Sest, Dudu MC e Maori

Victor
vtamancio
Published in
2 min readOct 23, 2022

Entre promessas e despedidas, “Se eu te ligar” é uma canção íntima e sincera sobre o fim de um romance — e, com isso, a chance de florescer novamente.

Interpretada por Sest, Dudu MC e Maori, “Se eu te ligar” é uma música que emociona. Conta sobre o amor e revela os motivos de seu inevitável fim, ao passo que tem a sensibilidade de olhar para dentro de si e reconhecer uma nova chance de recomeço. Nos versos, ouvimos sobre incertezas, erros e um pedido de perdão, que precedem uma singela busca por ser feliz sem depender, para tanto, do outro.

A música nasceu da visita de Sest e Maori ao Espírito Santo, terra de Dudu MC. Os artistas, que já colaboraram entre si em outras canções, entregaram o que há de mais genuíno em cada um ao falar de amor; e a música é um espelho disso: carregada de sentimento e melodia, faz de si um manifesto ao amor próprio.

Esse é mais um trabalho de autoria dos artistas a sair pela Sony Music, companhia global de música com vasta gama de artistas locais e grandes estrelas internacionais. A canção foi gravada no Estúdio Sala de Estar, em Vitória. O instrumental e a mixagem ficaram a cargo de Felipe Artioli, produtor musical responsável por trabalhos de enorme alcance para artistas de destaque do cenário do rap nacional como César MC, Yunk Vino, o selo Pineapple Storm e os próprios Dudu MC e Sest.

A masterização foi realizada por Fili Filizzola, produtor que já trabalhou com nomes como Emicida, Lagum e Lulu Santos. O visualizer do single foi um trabalho realizado por Wellington Oliveira.

“Se eu te ligar” é uma canção franca e emocionante, que toca o ouvinte não de maneira sutil, mas objetiva, e nos faz refletir sobre amor, desapego e liberdade.

--

--