Sest e Djonga se unem em “Suíte 14”

Victor
vtamancio
Published in
2 min readJun 17, 2021

Sest e Djonga se juntam na canção “Suíte 14”, a música que fecha com chave de ouro o projeto “Sessão de Boa”.

O projeto musical de Sest foi desenvolvido e gravado em Belo Horizonte no final de 2020. O músico consolida parcerias empolgantes e inovadoras. Ao todo, são sete canções e sete participações, com Konai, Elana Dara, KVSH, Paige, Zarastruta e fecha com um dos nomes de maior destaque da música atual: Djonga.

Conterrâneos, Sest e Djonga entregam um som potente, impossível de não se deixar levar pelas rimas, batida e levada. A parceria soa perfeitamente bem, em uma harmonia típica das melhores duplas. O som retrata o amor em sua melhor forma, narrando nas linhas as melhores vivências na companhia da parceria ideal.

Sempre preciso nas linhas, Djonga é um dos expoentes da nova geração da música e representa Belo Horizonte no cenário nacional e internacional — o artista foi o único brasileiro indicado ao Prêmio BET, uma das principais premiações de Hip Hop do mundo, na edição de 2020. Em março desse ano, lançou o seu quinto disco, “Nu”, que, como sempre, conta com o discurso contundente e urgente do artista, e se mostra mais um sucesso, acumulando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

“Djonga é um amigo de muito tempo. Nós passamos por momentos marcantes, os primeiros shows, as grandes apresentações… e hoje ele virou o que virou: um dos maiores artistas do país. Foi muito especial para mim vê-lo crescer e conquistar seus objetivos”, revela Sest, que produziu o grupo DV Tribo, do qual Djonga fez parte e onde começou a despontar como um sucesso.

”É um sonho realizado dividir um som com ele, e foi incrível trabalharmos juntos, uma experiência única! É impressionante porque ele faz música de um jeito simples e fica sensacional. Ele é um cara que sempre me ensina, tanto no estúdio quanto fora dele”, pontua o artista.

O refrão embala o ritmo animado da música. A atmosfera sonora é autêntica e vibrante, criando o ambiente ideal para os artistas esbanjarem sua criatividade nos versos. Utilizando-se das mais diversas referências, Djonga transita entre a personagem de “Procurando Nemo”, Raul Seixas e a mosca na sopa, o rapper DaBaby e o clássico jogo Pac-Man — tudo isso sem deixar de falar de amor.

A música foi gravada em coprodução pelo Estúdio Lightz e Estúdio Sonastério. Assim como as demais faixas do projeto, a produção musical da canção é assinada por Tibery, Jones e Maori, que se encarregaram de garantir swing e balanço ao som.

“Suíte 14” conclui o excelente projeto “Sessão de Boa”, que reuniu grandes nomes da música das mais diversas vertentes e posicionou Sest nos holofotes do cenário nacional.

--

--