Um sonho sendo realizado!

Wallace Barbosa
Wallace no Vale do Silício
1 min readJan 15, 2015

Inspirado em uma publicação do Leandro e na idéia de ajudar pessoas compartilhando minhas experiências, pensei em criar uma publicação aqui no Medium para tentar descrever como é morar (mesmo que por um pouco) no Vale do Silício. Meu objetivo com a viagem é fazer meu intercâmbio para melhorar (entenda destravar também) meu inglês, vivenciar a experiência de estar no Vale do Silício respirando o ar empreendedor que o pessoal respira por lá e claro, conhecer São Francisco! E por que estou escrevendo esses posts? Simplesmente registrar minha viagem e poder ajudar e transmitir as experiências que eu estou vivendo!

Se quiser acompanhar minha humilde pretensão de dar um novo rumo pra vida, vou começar a postar fotos (@_wallowsss) e publicar textos para ajudar quem pretende fazer a viagem para lá, com dicas de planejamento da viagem, aplicativos úteis, roteiros interessantes, como funciona meu dia-a-dia, etc… enfim, acessem e curtam!

Obs.: Os textos podem mudar caso eu ainda estiver planejando a viagem e tiver uma nova idéia para publicar.

--

--

Wallace Barbosa
Wallace no Vale do Silício

I'm curious and love to learn new things. Also passionate about travel, technology, entrepreneurship, startups and innovation!