Interlúdio

Jefferson Neves
Warcraft: Sangue & Honra
1 min readApr 9, 2020

Impressões dos Personagens sobre o que foi vivido:

Rudolf
“Hoje foi um maldito dia de merda. Tive que comandar um ataque com recursos limitados, homens mal treinados, sem uma logística mais detalhada. Eu nunca comandei porcaria nenhuma, sou apenas um soldado, um mestre de treinamento de armas, um lutador, nada mais. Como então eu poderia esperar um sucesso retumbante? Tive sorte de não morrer e levar todos esses desgraçados pro inferno junto comigo. Preciso ser mais forte, para não cair, para inspirar no campo de batalha sem nem precisar falar. Ainda sou muito falho”

Tristran
“Apesar da morte de muitos, é reconfortante ver que a moral do povo está em alta. Espero que a comandante envie logo reforços para tomar essa cidade de volta para seus verdadeiros donos. Cada dia que passa, Cerro Oeste fica mais livre.”

Nimue
“Foram semanas intensas, e pude observar um pouco mais meus companheiros… Creio que formamos um bom grupo, embora eu tenha a sensação de que somos pequenos demais para esta guerra. Os riscos são altos, como pude ver em nosso último conflito, onde perdemos alguns homens. Estou fazendo tudo ao meu alcance para estar a altura da tarefa, e confesso que me sinto muito bem em ajudar a curar feridas deste povo. E pelo menos, o orc não está conosco…”

Walekai
“O último combate foi assustador, vários dos nossos caíram, mas graças a Luz nem um de nós sofreu grandes ferimentos. Em todo esse tempo ainda não sofri ataques deles, mas isso me preocupa … apenas 1 pode ser fatal”

--

--