Interlúdio

Jefferson Neves
Warcraft: Sangue & Honra
1 min readApr 14, 2020

Impressões dos personagens sobre o que foi vivido:

Rudolf
“Mais uma vez me encontro em uma grande guerra. Foi por muito pouco que não cortei a cabeça daquele orc desgraçado. Meus amigos em maior parte já estavam caídos, Tristan mal se aguentava em pé e seu cavalo, bem, ainda tinha sua cabeça no lugar. Foi uma visão assustadora. Ver a expressão da clériga agonizando pelo veneno da criatura. Acho que nunca vou me esquecer daquele dia. Cravei minha espada tão fundo no peito do líder orc que pude ouvir o barulho molhado e osso quebrando. Foi por muito pouco que não terminei o serviço.”

Walekai
“ Depois de 3 anos de guerra finalmente fui atingido, o desgraçado me deixou uma cicatriz e vou lembrar disso para sempre. Na próxima irei retribuir o favor”

Tristran
“Na última luta por pouco Titã não morreu. Ele é meu fiel companheiro por anos, talvez eu devesse aposentá-lo, não o quero ver morto. Esta arma que consegui de Medivh, farei com que ela seja o instrumento de retribuição de cada vida inocente que a Horda tomou.”

Nimue
“Ainda tenho pesadelos com aquele meio orc bruxo… As vezes, acordo no meio da noite sentindo meu corpo arder, como se veneno ainda corresse pelas minhas veias. Antes, isso me deixaria aterrorizada. Agora, me deixa furiosa.”

--

--