Interlúdio

Jefferson Neves
Warcraft: Sangue & Honra
2 min readApr 12, 2020

Impressões dos personagens sobre o que foi vivido:

Rudolf
“Está guerra tá ficando uma merda. Junto com o meu grupo eu tive que invadir um covil de OGROS, Sim, OGROS, tudo bem que eu não invadi de verdade. Eu e Tristã só tomamos porradas o tempo todo. Sei lá por que caralhus eu não morri apóis enfrentarmos 2 ogros. Talvez a magia da Luz de nossa clériga tenha vencido até a minha morte. Pois uma coisa eu sei , graças ao amassado de meu elmo. Eu ia morrer.
Conheci uma meio-orc, da primeira vez que eu ouvi a expressão eu imaginei um cruzamento estranhamente forçado entre um orc e um humano. Que bom que eu estava errado. Mas ela até que mandou muito bem, recuperamos o ‘poderoso livro sagrados criador de clérigos das garras e presas de orcs e ogros”

Walekai
“Vidas são vidas, independentes de humanas ou não. Sou apenas um mero soldado em meio ao caos de uma guerra, não sou ninguém para medir o peso de uma vida independente de ser parente, aliado ou inimigo”

Tristran
“Quando olho para trás, eu só vejo derrotas. Cada vez mais perdemos nosso orgulhoso reino para a Horda. Arroio da Lua caiu e o que sobrou foi nossa pequena resistência… Eu dou esperança para meu povo, mas parece não sobrar muita para mim. Independente disso, sigo lutando, e nunca desistirei. Mas nem só de más notícias nós vivemos, agora tenho uma companheira para ser a confidente que precisava, nosso casamento aconteceu na Abadia de Vila Norte, com a benção da Luz Sagrada, e nesse momento de escuridão, é muito bom ter um pouco de felicidade.”

Nimue
“Muita coisa aconteceu desde que nos reunimos pela primeira vez. Foram conflitos, combates, dilemas, posicionamentos diversos… Me orgulho muito de termos recuperado o Tomo do Divino, foi como se eu sentisse a Luz Sagrada chamando por mim, para finalmente retribuir o dom que me foi dado. Foi como se a Luz, naquele momento, arrancasse de mim toda dúvida que ainda restava e me dissesse: “este é o seu caminho, e eu não te escolhi por acaso”. Passei todo o tempo que podia tentando me aperfeiçoar, ajudando onde fosse necessário. Quis experiência, para me igualar aos meus colegas nesta guerra. Me deparei com muitos, que, já desacreditados, acabaram tornando-se mais um inimigo: criminosos, ladrões, covardes que prezam somente a própria vida. Embora isso tenha me endurecido um pouco, só reforçou meu compromisso com a Luz”

--

--