Interlúdio Sessão 01

Jefferson Neves
Warcraft: Sangue & Honra
1 min readMar 31, 2020

Impressões dos personagens sobre o que foi vivido:

Ludolf
“Me questionei sobre a capacidade dos meus companheiros, pensei que não dariam conta, mas são eficientes. Me ajudaram como a um companheiro de batalha. E mesmo nocauteado, fui acudido e tratado. Eles tem lealdade, eles têm o meu respeito”

Tristran
“Aquelas criaturas… nunca vi nada parecido. Parecem terem sido feitos com o único propósito de destruir. De algum jeito, preciso levar isso ao meu Rei. Se nossa Nação for pega de surpresa por eles, temo não poder contar quantas vidas serão perdidas. Que a Luz Sagrada olhe por nós”

Walekai
“Em um primeiro instante o medo tomou conta de mim, acho que qualquer temeria por sua vida. Mas, como a circunstâncias não nos permitiu outra escolha, lutamos contra as criaturas. Por sorte, ou não, saímos vitoriosos”

--

--