Interlúdios

Jefferson Neves
Warcraft: Sangue & Honra
2 min readApr 19, 2020

Impressões dos personagens sobre o que foi vivido:

Rudolph
“Muitas coisas mudaram desde que lutamos a 1° Grande Guerra contra a maldita Horda. Nosso reino de Vento Bravo venceu e depois caiu sendo derrotado na batalha final. Depois disso formamos um tipo de Aliança com outros reinos, raças, até elfos, vejam só, quem diria.
Depois eu e o Tristan treinamos um tipo novo de combatente, tipo religioso. Deram um nome engraçado a eles “Paladinos”, mas os caras são bons de porrada. Cuidamos para que se tornassem. Aí que tá, veio a Segunda Grande Guerra, e alguns idiotas vendo orgulhosos o tamanho de nossas fileiras puxaram o irritante grito de ‘ganhamos’. Claro que não durou, assim que viram 3 dragões se exibindo dizimando as nossas forças navais. E pra ser sincero, mesmo com o cu na mão , eu fiquei muito alegre de ver aqueles nobres engomadinhos se cagarem todos quando os cavaleiros da morte surgiram . Até ganhei coragem pra avança mais na luta. Fazer o quê né, eu me divirto.”

Tristran
“A cada dia que passa, mais parece que nossas vidas em Ventobravo ficaram num passado inacessível. Será mesmo que o Cavaleiro morreu e o Paladino nasceu? Se um dia for colocado diante de mim a escolha entre minha Pátria e a Aliança, terei eu a sabedoria pra julgar certo? A luz queira que sim… Mas isso não é hora de dúvidas. É horas de certezas, e minha certeza é: A Horda cairá. “

Walekai
“Ainda me perguntou se ainda sou um mero caçador. Após nossa saída de vento bravo tudo mudou, não só no quesito ambiente mas as atitudes e escolhas feitas, horda também parece ter mudado agora com a ajuda de dragões são ameaças maiores do que nunca.”

--

--