Sessão 21

Jefferson Neves
Warcraft: Sangue & Honra
2 min readMay 13, 2020

● Sem descanso o grupo chega em Hearthglen e percebe que a cidade está se preparando para um ataque. Os defensores dizem que os mortos vivos estão aparecendo aos montes e que eles não vão segurar por muito tempo.
● O grupo percebe que os grãos de Andorhal já chegaram, então a cidade está contaminada e algumas decisões devem ser tomadas, como isolar alguns moradores que já sentem sinais da praga e mesmo abater aqueles que se descontrolam.
● Jaina parte para avisar Uther, para buscar reforços.
● O grupo ajuda a fortificar a cidade e Icarus faz seu trabalho de batedor, descobrindo os lichs que controlam este exército inimigo e como um deles planeja contaminar vilarejos menores, para aumentar o número de mortos andantes.
● O grupo intercepta este lich e seus mortos, conseguindo derrotá-lo.
● No retorno, a cidade já está sendo atacada e eles seguram até a chegada de Uther.
● O paladino não sabe exatamente o que está acontecendo, mas Arthas força a marcha, ainda sem descanso, para mais ao norte, até chegar na cidade de Stratholme, berço da Mão de Prata.
● Antes da partida, Arthas é visitado pelo Profeta enquanto conversava com Icarus e o misterioso homem fala sobre como a terra de Lordaeron está perdida. Sobre a urgência da partida para Kalimdor. Icarus comenta sobre isso posteriormente e Jaina fala que também viu esse profeta em Dalanor.
● Uma vez lá, o grupo confirma suas suspeitas, toda a cidade já está contaminada pela praga.
● Arthas ordena um expurgo de toda a cidade, mas Uther e Jaina rejeitam a ideia e o príncipe os expulsa, convidando apenas os que entendem sua visão a seguir ao seu lado.
● O grupo também abandona Arthas, em desacordo com suas ideias.
● Eles retornam para Lordaeron para falar sobre os crimes do príncipe e Jaina parte para Dalaran, considerando a possibilidade de partir para esta tal terra ao oeste.

--

--