Sessão 12

Jefferson Neves
Warcraft: Sangue & Honra
2 min readApr 25, 2020

● Os Defensores se aproximam de Ventobravo de barco e diante das opções de atacar a capital diretamente ou ir para o sul e adentar no continente por Cerro Oeste, eles preferem abordar a cidade diretamente.
● Invadiram a cidade pelo porto, coordenando as tropas pelas ruas da cidade.
● Geraram alguns incêndios e mataram alguns orcs.
● Foi percebido também que muitos humanos ainda viviam entre eles, como cativos agora.
● Os orcs estavam ocupando uma área da cidade, se protegendo contra os invasores e logo ficou claro de que não seria possível invadir desta forma, as vidas seriam desperdiçadas em vão.
● Eles recuam derrotados para os barcos e decidem ir para o sul.
● No sul, indo até a cidade de Arroio da Lua, veem que ela também está ocupada, mas por ser uma cidade menor e sem muralhas, torna-se mais fácil o ataque.
● Eles conseguem derrotar os orcs que ocupam a cidade e libertam os humanos, que prontamente se colocam dispostos a lutar para libertar outros locais.
● Eles encontram o diário de Teresa Tarn, a antiga líder da cidade. Em seu diário ele fala sobre os anos que se passaram depois da dominação da Horda em Ventobravo e de como ela viajou para algumas cidades tentando entender maneiras de libertar seu povo, mas ela morreu antes de cumprir o seu plano.
● No diário ela aponta Vila Grande, Cidade do Lago, Vila Norte e Vila D’Ouro como locais importantes para serem libertados. Ela ainda diz que investigou disfarçando-se de cativa para caminhar entre os orcs.
● Os Defensores decidem seguir os planos de Teresa e partem para Vila Grande primeiro. Vendo que se tratava de uma cidade mais fortificada, decidem ir até a Cidade do Lago, confirmando que se trata de um alvo mais fácil.
● Depois de um bom planejamento, conseguem derrotar as lideranças locais e libertar mais uma cidade, garantindo novos soldados libertos.
● A ideia agora é utilizar as forças que estão em Arroio da Lua e Cidade do Lago para esmagar Vila Grande.

--

--