Sessão 18
● Lyana está servindo com Uther, o Portador da Luz, nas proximidades de Strahnbrad, investigando ataques de gnolls, bandidos e atividades de orcs desgarrados.
● O príncipe Arthas Menethil chega com Drake, Icarus e Izuldor, para reforçar.
● Izuldor havia passado quase dez anos em Dalaran, estudando com os magos de Kirin Tor, tendo feito amizade com Antonidas e Jaina Proudmoore. Está interessado em saber mais sobre a tal praga que assola o norte.
● Lyana seguia cuidando da família e dividida com o trabalho em Lordaeron.
● Icarus era uma espécie de braço direito de Arthas, seu melhor batedor, homem de confiança ao lado de Marwyn, Thassarian e Falric.
● Drake, anão de Altaforja, também se junta aos esforços junto de Hagin, o gnomo inventor.
● A situação em Strahnbrad é complicada e o grupo recém-formado é escalado para investigar as atividades dos gnolls e dos bandidos, enquanto Uther parte na frente para as proximidades do acampamento orc.
● Investigando a cidade, descobre-se que o crime era controlado por um homem chamado Benedict, mas que agora um novo senhor do crime se faz presente, uma figura misteriosa, que diz ser veterano da segunda guerra. Seu nome é Menag.
● Os gnolls atacam a pequena escola fora dos muros da cidade e o grupo consegue salvar os inocentes, pondo fim a ameaça das bestas.
● Não há tempo de resolver o caso dos bandidos, mesmo depois de uma infiltração de Icarus.
● Os orcs atacam a cidade, fazendo prisioneiros e é preciso partir para o acampamento, a fim de salvá-los.