Bubble (Review)

Eric Hayashi
Watch Later by EHayashi
1 min readMay 30, 2022

--

Sinopse

Em Bubble, após uma chuva de bolhas, uma cidade vira um mundo “sem gravidade”, completamente isolada dos outros locais. Por essa particularidade, o lugar vira um refúgio de jovens órfãos, praticantes de parkour. Hibiki, uma dessas crianças, acaba caindo no mar, fora da cidade sem gravidade, após uma manobra arriscada. Ele cai no mar, mas é salvo por Uta, uma garota com poderes especiais. E esse encontro pode mudar a vida de ambos. (Adoro Cinema)

E então?

A história não é das melhores. É meio clichê e, pensando bem, até um pouco egoísta. Mas o que impressiona mesmo em “Bubble” é a qualidade gráfica e a trilha sonora. É incrível ver como eles mostraram as cenas de parkour e como a música combina perfeitamente com as diversas cenas.

Um ponto bacana também foi a construção dos personagens. Mesmo com uma história que não é lá essas coisas, dá para se conectar legal com o Hibiki e a Uta, especialmente considerando o pouco tempo de tela.

Nota Final

★★★★☆

--

--

Eric Hayashi
Watch Later by EHayashi

Publicitário de formação, fotógrafo por paixão, criador de conteúdo por acaso e curioso por natureza. Conheça meus trabalhos em https://ehayashi.com/