Review: Além da Realidade — Autora: @LiviaGuedis

Fernanda Silveira
wattreaders
Published in
2 min readSep 29, 2017

Então, vamos começar com a última análise da semana.

Atenção: Tudo foi analisado de acordo com o meu ponto de vista.

Sobre mim: Eu como leitora adoro uma fanfic. Já li fanfics de todos os jeitos e categorias. Vamos lá!

- Sinopse: Pequena, mas bem feita. Pois com ela ficamos com uma certa curiosidade (Pelo menos me senti curiosa) que só ao lermos iremos descobrir. PONTO PARA SUA ESTÓRIA.

- Capa: Maravilhosa, gostei do design de preto no branco com o detalhe vermelho.

Agora a análise do 1° Capítulo:

· O que deve continuar:

1- Você, no primeiro parágrafo já foi direto ao ponto em relação ao título do capítulo. Continue assim.

2- Uma boa escrita e o assunto é bem dinâmico, muito bom. SPOILER: Na parte em que ela quase foi abusada eu já estava gritando mentalmente para a menina reagir.. Essas partes fazem com os leitores continuem lendo, pois não torna a estória monótona. Tem AÇÃO.

3- Continue com as cenas em que nos deixa com aquela “suspeita” sobre a índole das pessoas. Essas cenas fazem com que sua estória fique mais emocionante.

· O que não deve continuar:

1- Eu, como leitora, considero coesão e escrita as coisas mais importantes de uma estória, isso já se vê no primeiro capítulo da sua. (ENTÃO, NÃO PRECISA MUDAR NADA).

Observações: O primeiro capítulo é curto, mas com as descrições deixa nossa imaginação mais fértil e nos dá um gostinho, doce como mel, de: QUERO MAIS. Sei que não podes jogar os flashbacks logo no primeiro capítulo, pois nos dá um ar de mistério e curiosidade.Também não há absurdos erros de ortografia. Então eu super recomendo. Parabéns, Continue assim. BJS

Este review, assim como todos os outros postados no WattReaders, se baseia na análise em primeira vista da história, que engloba: capa, sinopse, prefácio (quando disponível) e primeiro capítulo.

Ass: Fernanda Silveira

--

--