Cintia Vilain

Marketing Way2
Way2rocks
Published in
2 min readApr 17, 2020

Quem é a Cintia, de onde veio e para onde vai?

Eu sou de Criciúma, sou engenheira de energia e me considero uma pessoa muito simples, tranquila e muito de bem com a vida. E ainda não sei para onde vou, acho que essa é a grande graça da vida, descobrir onde vamos chegar. O que eu sempre tento fazer é descobrir as melhores oportunidades e encaixar o meu perfil nelas. Eu não corro atrás de algo que não é o meu sonho, ou que seja o sonho de outras pessoas.

Como chegou à Way2?

A Way2 é uma empresa que eu já ouvia falar desde o final da graduação e fiquei sabendo ainda mais por meio de amigos que entraram na empresa. Quando procurei por vagas eu vi que tinha uma na Way2 e deu tudo certo, foi tudo bem rápido! E essa jornada tem sido muito boa para o meu aprendizado em geral, tanto pessoal quanto profissional. Cheguei na Way2 com muita vontade de aprender e encontrei um lugar onde as pessoas são muito valorizadas, treinadas e cuidadas de perto.

Eu trabalho com implantação e operação, lidando diretamente com empresas. Nosso maior desafio e também a maior recompensa é o engajamento do cliente. Vejo que o engajamento é a palavra certa e representa o ponto mais importante da operação. Depois que o cliente está envolvido, ele vai conduzir a instalação dos equipamentos e seguir com o processo, então, criar essa parceria com o cliente é realmente uma recompensa!

No meu dia-a-dia eu tento ser o mais gentil e coerente possível com todas as pessoas com quem eu falo. Você fazer o cliente se engajar também é falar com clareza. E é disso que as pessoas precisam: de honestidade, de gentileza e eu busco deixar elas tranquilas quando preciso explicar alguma coisa. São pequenos gestos que transformam a vida das pessoas e fazem com que elas se sintam importantes e úteis.

E o que você faz no seu tempo livre?

Gosto muito de assistir séries e sou muito fã — não importa o gênero. Aproveito para recomendar para quem ainda não assistiu a série Brooklyn 99. Ela traz várias reflexões com muito humor. Além disso, gosto muito de estar junto com os amigos, reunidos em jantares, churrascos e outras desculpas para estar junto.

Sou uma pessoa tranquila, um pouco na minha, mas depois que as pessoas me conhecem elas sabem que podem confiar em mim, pois sou uma pessoa muito leal e verdadeira. Sou uma pessoa simples, que busca que as pessoas sejam cada vez mais simples e descomplicadas. Acredito que quanto mais as pessoas se complicam e valorizam apenas os seus feitos, menos a sociedade ganha como um todo. O que eu desejo é uma sociedade mais justa, onde as pessoas ensinam pelo prazer de trocar conhecimentos.

--

--