Guilherme Finder

Marketing Way2
Way2rocks
Published in
1 min readApr 3, 2020
Guilherme Finder

Sou um joinvillense de 24 anos que se criou em meio a tecnologia e sempre quis trabalhar com isso. Iniciei minha carreira profissional na área de Infra, mas sempre me envolvi em diversos projetos que me levaram a me especializar na cultura DevOps.

Cheguei na Way2 por meio de um contato extremamente amigável do RH através do LinkedIn me convidando para o processo seletivo da Way2. O maior desafio e impacto até agora foi ter reescrito o ciclo de vida DevOps dos produtos, já que tive que aprender a trabalhar com as diferentes tecnologias utilizadas na Way2 e aplicar novos processos.
Tudo isso gerou a recompensa de ver os desenvolvedores utilizando tudo o que preparei com muito carinho pra eles!

Amo jogar e mestrar D&D, mas também pratico alguns esportes para equilibrar, como academia, boxe, pesca com caiaque, e claro, ouvir ouvindo muito Power Metal!!

Quem sou eu? Bom, sou um cara amigável que provavelmente vai te convidar para algum show de metal.

--

--