Julio

Marketing Way2
Way2rocks
Published in
2 min readJan 27, 2020

Eu sou otimista e sonhador. Mas também sou um tsunami de empolgação! Nascido e criado em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, eu tive uma infância humilde cheia de histórias boas para contar. Sou decidido e teimoso, depois de colocar um objetivo em mente eu viro o mundo ao avesso para conseguir! Aonde isso vai me levar? Ainda não sei.

Sempre ouvia os amigos falando a respeito das oportunidades no estado de Santa Catarina. Já tinha passado algumas férias pela região, mas não conhecia Florianópolis. Em 2017, minha mãe se mudou para a cidade de São José e me fez o convite para que eu viesse com ela. Em 2018 eu me formei em Engenharia Elétrica e, antes mesmo de colocar a mão no meu diploma, já peguei as malas e me joguei na direção do novo! Mal sabia eu que iria gostar tanto… se soubesse, tinha vindo antes.

A Way2 me chamou a atenção por se destacar no mercado de empresas de tecnologia: basta pesquisar o segmento de mercado em Florianópolis e ela estará lá, imponente. No começo tudo parecia muito deslocado da minha realidade de cidadezinha, mas logo comecei a me sentir em casa. É bem como dizem: “o que é bom acostuma rápido”. Sem dúvida tudo nessa minha vida nova ajudou a me fazer evoluir, e a Way2 é quem mais contribuiu nesse crescimento, tanto no meu lado profissional quanto no pessoal.

Eu acho que transformar a vida das pessoas significa tentar sempre alcançar as melhores práticas de convívio em espaço compartilhado. Estou sempre de prontidão para me colocar naquele espacinho que faltava pra fechar o time.

As pessoas dizem que sou meio maluco! Acho (espero) que por conta das brincadeiras. Essas também me renderam a fama de desinibido, mas é sério! Eu só sou assim quando me sinto à vontade!

Quando eu era mais novo, achava que não gostava de ler. Demorei para perceber que não era eu, mas sim os livros que estavam errados. Os livros que eu gosto são os didáticos! Cálculo, Geometria Analítica, Circuitos Elétricos, Sistemas de Controles… Esses são os que eu adoro ler em minhas horas vagas. Quanto aos esportes, sempre gostei de praticar atividades físicas. Desde que me mudei, comecei a correr e não parei mais.

Sou uma pessoa muito autoconfiante com autoestima elevada, que gosta de brincar, trocar uma ideia. Um livro aberto. Sempre que quiser ouvir uma boa história e dar umas risadas basta aparecer no meu “covil” :)

--

--