Max

Marketing Way2
Way2rocks
Published in
2 min readApr 22, 2020

Sou o Max, tenho 30 anos e sou gaúcho natural de Canoas. Atuo na área do Administrativo/Financeiro na Way2 e sou formado em Ciências Contábeis e cursando Direito.

Desde cedo sempre gostei da área administrativa, especificamente a contabilidade. Trabalhei alguns anos em um escritório, mas sempre achei que faltava algo a mais para eu ficar satisfeito na minha vida profissional. Foi aí que comecei a pesquisar as melhores empresas para se trabalhar em SC na internet, empresas que tivessem uma cultura diferente, um ambiente incrível, pessoas com mesmos valores, mesmos propósitos e que de alguma forma me incentivassem a desenvolver novas habilidades na carreira.

Foi aí que eu encontrei a Way2, na verdade no início um tanto frustrado, porque nunca abria vaga na área do ADM. Mas eu não desisti, entrava todos os dias nas vagas disponíveis até que apareceu a oportunidade e estamos já a 3 anos na empresa. Amo demais trabalhar aqui, cada desafio um aprendizado diferente e ainda para completar consegui um espaço para tratar de assuntos jurídicos na empresa: uma nova paixão que despertou ao iniciar uma nova graduação.

A Way2 foi o ambiente que eu sempre procurei para trabalhar, é motivante todos os dias encontrar um time animado querendo cada vez mais entregar excelentes resultados. Temos tranquilidade e flexibilidade para alcançar os objetivos e encarar os desafios. É muito gratificante estar aqui e com certeza essa já é a melhor recompensa.

Aparentemente parece que sou um cara sério, um tanto reservado de não tantas palavras, mas troque uma ideia comigo que com certeza não vai ser nada disso, é uma “pegadinha do malandro” kkkk. Gosto de conversar, de fazer novas amizades, de me prontificar para ajudar alguém, de ser descontraído em alguns momentos e acho que essas atitudes é que podem transformar as pessoas no dia-a-dia.

No meu tempo livre gosto de sair com meus amigos, de viajar conhecendo lugares diferentes, de estar com a minha família. Gosto também de praticar alguns esportes como vôlei, tênis, natação.

Max em uma frase: Um cara confiante em busca de alcançar seus objetivos, que estuda, que erra, que aprende e que encara os desafios da vida da melhor forma possível.

--

--