Todos os Moods de 2020
Nosso adeus emotivo a este longo ano de 1.000 anos
2020 nos deixou assim, meio perdidos. Percorremos todas as emoções possíveis, às vezes tudo em um dia (ou hora, vamos ser honestos). Em um ano de incertezas — esperamos que essa seja a última vez que você nos ouça dizer isso — uma coisa é certa: a Comunidade nos ajudou a superar. Os Wazers estão sempre dispostos a ajudar, de grandes e pequenas formas, e este ano não foi diferente. Nossa Comunidade nos ajudou a adicionar ao mapa centros de testes para COVID-19 e bancos de alimentos. Dissemos “obrigado” aos nossos colegas motoristas e os avisamos sobre os perigos na estrada. Esse sentimento compartilhado de esperança, resiliência e bondade foi um grande alívio, em um ano como nenhum outro.
Assim, enquanto finalmente deixamos 2020 para trás, vamos dar uma olhada para relembrar como foi essa emocionante jornada que, definitivamente, nunca esqueceremos.
Um longo ano de 1.000 anos faz isso com você. Minutos foram horas, dias foram semanas, meses viravam buracos negros e, de alguma forma, era sempre terça-feira.
Manter o senso de humor nos manteve em movimento — mesmo quando não estávamos, literalmente, nos movendo.
Com um pouco de criatividade e otimismo, começamos a valorizar ainda mais as pequenas coisas e percebemos que a próxima aventura poderia estar logo ali… ou a uma curta distância de carro.
Um dos pontos positivos do ano? Observar nossa Comunidade se adaptar a um novo modo de vida, com refeições ao ar livre, ruas fechadas para dar mais espaço aos ciclistas e pedestres, e saber quais empresas oferecem drive-thru.
Este ano, foi um pouco como viver em um “loop do tempo”. Não tinha muito o que fazer, além de lavar pratos que você não lembrava de ter usado, rolar a tela e assistir, literalmente, a todos os conteúdos e programas. O antídoto foi se jogar de cabeça em nossos interesses pessoais.
Neste ano, aprendemos que fazer Mindfulness (atenção plena) pode ter muitas formas — assim como aquele amigo que medita duas vezes por dia, tem tentado nos dizer todos esses anos. Pode ser uma manhã tranquila, uma caminhada ao redor do quarteirão ou uma longa viagem até a praia. Tudo ajuda.
Esse é sobre como nosso amigo Robert tem nos ignorado. Brincadeira, Robert. Obrigado por ficar em casa!
Foram as pequenas coisas que importaram em 2020. Uma viagem aleatória pela cidade, um velho amigo estendendo a mão, tentar uma nova loja de entrega, redescobrir o drive-in… e descobrir as habilidades que o John Mayer tem para editar fotos.
Estávamos céticos quanto ao fim de 2020. Mas aqui estamos!
Aperfeiçoamos novas receitas, assistimos a documentários obscuros, nos sentimos desconfortavelmente bem no Scrabble… nós apostamos em hobbies este ano. Para muitos Wazers, isso significava dobrar os reportes sobre buracos e outros perigos na estrada.
Estamos felizes por estarmos cercados pela Comunidade mais inspiradora, pelos Wazers que nos ajudam a seguir em frente, independentemente do que este ano nos reservou.
A Comunidade Waze fez de tudo para ajudar. Desde o mapeamento de bancos de alimentos e centros de testes, até simplesmente trazer alegria em tempos difíceis, os Wazers estavam lá 2020.
Obrigado por tudo que vocês fizeram neste ano. Obrigado por apoiar as suas Comunidades. Por cuidar um dos outros na estrada. Por ficar longe das estradas, e ficar em casa quando necessário. Obrigado por compartilhar com a gente seus animais de estimação, piadas e espírito aventureiro. Mal podemos esperar para seguirmos juntos em um (muito necessário!) ano novo.