Temporada 2 de Stranger Things será mais sombria

Stranger Things foi uma séries mais comentadas e amadas do ano passado, trazendo uma temática interessante que mistura aventura, mistério e um pouco de terror.

Em entrevista à Revista Emmy, o ator Finn Wolfhard, que dá vida ao personagem Mike, confirmou que a temporada será mais assustadora do que a primeira. “Acredito que essa temporada será muito mais sombria e puxada ao terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano”, disse.

A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois, e as crianças ainda estarão lidando com os acontecimentos sobrenaturais que viveram. Ao mesmo tempo, Mike, Dustin e Lucas voltarão a se relacionar com Will, que estará “completamente diferente”, por continuar vendo flashes do mundo invertido. Joyce tentará superar os seus traumas ao começar a namorar Bob, um antigo amigo de escola, enquanto Hopper continua investigando a morte de Barb.

Com nove capítulos inéditos, Stranger Things retorna em 31 de outubro pela Netflix, que conta com a primeira temporada completa disponível em seu catálogo.