Podcast Xícaras e Palavras — Temporada 1 — Ep.08: Surtos Leves

Ray Dias
xicarasepalavras
Oct 22, 2020

--

Surtando em música que eu nem deveria surtar, com Rayssa Dias.

Hoje estreamos o quadro “Surtos Leves”. Sabe aquelx amigx problematizadorx? Então, eu sou dessas! Eis que minha irmã caçula me apresenta uma cantora nova, a qual ela escuta, chamada Elana e me coloca para ouvir a música “Ninguém dá certo comigo”. Foi batata! Escutei, surtei. Comecei a viajar na letra desta e de outras músicas de outros artistas além dela, e não deu: eu tivo que gravar este podcast.

No episódio de hoje então, com a participação de Rayssa Dias, estreamos o quadro surtando nas minhas problematizações, neste caso não necessária, mas que nos fez refletir sobre o panorama do pop brasiliano. Pegue sua xícara e vem surtar com a gente !!

Ouça aqui o Podcast:

--

--

Ray Dias
xicarasepalavras

Escritora de obras escondidas, fanfics e crônicas. Libriana, linda, prolixa, gente fina e doida. Tentando ser blogueira, criei e escrevo o Xícaras & Palavras.