Podcast Xícaras e Palavras — Temporada 1 — Podbônus.

Ray Dias
xicarasepalavras
Oct 22, 2020

--

PODBÔNUS apresenta: Que tal uma áudio leitura?

Na loucura da rotina apressada, na invasão tecnológica nossa de cada dia, um hábito simples como: pegar um livro para ler, é uma das coisas que deixei de fazer e sinto saudade. Então, de repente, numa faxina da sua biblioteca, ou após duas experiências frustradas de “clube de leitura”, você percebe que voltar a ler livros físicos é mais difícil do que pensava. E é disso, que eu vou falar para vocês. Nasce um novo subquadro do nosso PODBÔNUS, e eu espero que vocês estejam tão ávidos quanto eu, para ler junto comigo!

Olá! Eu sou a Ray Dias, e fique à vontade. Pegue sua xícara e venha para mais um Xícaras e Palavras.

Para entrar em contato com Ray Dias, apresentadora e idealizadora deste podcast envie um e-mail para: autoraraydias@gmail.com
Você também pode me encaminhar um áudio pelo Spotify ou Anchor, clicando no “envie uma mensagem de áudio”.

Ouça o podcast:

--

--

Ray Dias
xicarasepalavras

Escritora de obras escondidas, fanfics e crônicas. Libriana, linda, prolixa, gente fina e doida. Tentando ser blogueira, criei e escrevo o Xícaras & Palavras.