Coisas extraordinárias estão acontecendo pelo mundo hoje

Mentalizo essa frase de dentro do banheiro seco em Terra Una e começo esse texto mentalmente

Bruna Próspero Dani
transdisciplinar
2 min readJan 30, 2020

--

Enquanto eu cobria meu cocô com serragem eu pensava: ina-cre-di-tá-vel!

É realmente curioso o fato de me acostumar a um novo hábito (logo eu que sempre tive ,digamos que, um complexo de intestino preguiçoso quando me deparava com novas privadas), mas mais incrível ainda era perceber o poder de transformação da terra.

Na teoria a gente aprende desde criança sobre este ciclo, mas assistir ao vivo a terra se nutrindo do meu próprio cocô e o transformando em alimento para depois nutrir o meu corpo é lindo.

E é sobre isso que a gente quer falar por aqui em 2020.

Digo, não exatamente sobre cocôs e banheiros secos, mas sobre TRANSFORMAÇÕES. Sobre cuidado. Sobre honrar e agradecer a Mãe Terra, sobre quem está fazendo diferente, sobre ciclos fechados, sobre nutrir o que nos nutre.

"Uma tremenda explosão de consciência está ocorrendo nosso planeta (…) Estamos sendo levados em uma corrente lúcida de despertar para um potencial que é novo, porém tão antigo quanto as estrelas." — Marti

Queremos dar espaço a essa consciência. Falar sobre as coisas extraordinárias que estão acontecendo por aí, e a gente mal conhece.

Sobre o que estamos fazendo para mudar o que somos.

plaquinhas reflexivas no banheiros seco de Terra Una.

No final das contas é sobre AMOR. (E, sim, sobre o poder do cocô também).

--

--