Jessie Ware — What’s Your Pleasure?

A cantora britânica atinge seu ápice e nos faz dançar com um álbum sensual, sofisticado e atemporal

Ronaldo Trancoso Jr
You! Me! Dancing!
2 min readJul 7, 2020

--

What’s Your Pleasure?

Jessie Ware

Lançamento: 26/Jun/2020
Ouça:
Todas as músicas, sem pular nenhuma faixa
Nota:
10
Stream

Desde seu primeiro álbum, Jessie Ware dava indícios de que tinha uma diva disco dentro dela, mas em doses homeopáticas. Com What’s Your Pleasure?, a britânica que começou fazendo backing vocal de artistas como Jack Peñate e SBTRKT resolveu nos entregar um trabalho perfeito para tomar um bom vinho ou espumante enquanto dançamos despretensiosamente durante os momentos de isolamento social.

Apesar das claras influências da era em que a música disco reinava, o quarto álbum da cantora é inventivo e completamente atual, com uma sonoridade irresistível, que deve soar contemporânea quando finalmente pudermos nos jogar nas pistas de dança novamente e até mesmo muitos anos depois disso.

Dessa vez, o alcance vocal é um pouco menos explorado, mas isso não é um demérito, pois as músicas requerem uma suavidade constante, em sintonia com o clima sensual proporcionado pelas letras que apostam no flerte e na despretensão. Sexy sem ser vulgar, Jessie Ware continua sendo a voz da elegância, fazendo a gente dançar a partir de uma produção impecável de James Ford, músico do grupo Simian Mobile Disco, e da colaboração com os co-autores Kindness, Jules Buckley e Joseph Mount, da banda Metronomy.

Quem gosta de Robyn, Goldfrapp e, claro, Donna Summer, vai amar What’s Your Pleasure?, que funciona como uma poção mágica capaz de nos intoxicar por meio dos vocais sedutores da Jessie Ware e de batidas que pulsam com muita sofisticação.

--

--