Ao som de Led Zeppelin, novo trailer de “Rei Arthur” entrega muita ação com Jude Law e Charlie Hunnam

O filme deve estrear nos cinemas brasileiros em maio de 2017

Charlie Hunnam interpreta o lendário Rei Arthur na nova adaptação do mito para as telonas (Foto: Daniel Smith/Warner Bros. Pictures)

Da REDAÇÃO

Após meses sem muitas novidades, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada teve o seu tão esperado segundo trailer divulgado. Ao som de Babe I’m Gonna Leave You do Led Zeppelin, a prévia da releitura do clássico mito da espada Excalibur mostra um pouco da trama e várias cenas de ação envolvendo os atores Charlie Hunnam e Jude Law, nos papéis de Arthur e Vortigern, respectivamente.

Dirigido por Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E., Sherlock Holmes), dá para perceber que o longa carrega o estilo dinâmico e iconoclasta do cineasta inglês. O filme deve entrar em cartaz nos cinemas brasileiros no mês de maio.

Na trama, Vortigern (Jude Law) decide se apoderar da coroa assassinando o próprio irmão. Antes de morrer, o rei consegue salvar seu filho. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur (Charlie Hunnam) cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.

Além de Charlie (Sons of Anarchy) e Jude (Cold Mountain), o elenco conta com Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) como Mage; Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) como Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat; e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, o Rei Uther Pendragon.

Like what you read? Give ZACHPOST a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.