Golden State segura pressão da saída de Durant e derrota Minnestota com 24 pts de vantagem

Após primeiro tempo disputado, a equipe do Warriors venceu o Minnesota Timberwolves por 125 a 101, com ótima atuação de Klay Thompson.

ZACHPOST
ZACHPOST - Indie e Indispensável
2 min readNov 10, 2017

--

Por Luiz Augusto Ramos

Encerrando a rodada da NBA, o Golden State Warriors atropelou o Minnesota Timberwolves em partida em casa nesta quarta-feira (8), por 125 a 101. Com a vitória, o time é o novo líder do Oeste.

Com defesas e ataques consistentes no começo do jogo, as equipes terminaram o primeiro quarto empatadas em 22 a 22 e ao fim do segundo quarto, os Warriors lideravam por apenas um ponto, o placar mostrava 51 a 50.

Essa igualdade não foi mais vista no segundo tempo de partida, com a disparada do Golden State no terceiro quarto, mesmo com a ausência de um de seus principais jogadores — Kevin Durant sentiu uma lesão na perna esquerda e foi poupado.

O time de São Francisco abriu vantagem com os “Splash Brothers” Klay Thompson e Stephen Curry e os dois lideraram o Warriors, que ao final do terceiro período já estava 19 pontos à frente.

No quarto período, o Minnesota não mostrou reação, e ambas as equipes colocaram seus reservas em quadra, poupando os titulares.

Com este resultado, Golden State lidera a conferência oeste com 9 vitórias e 3 derrotas e Minnesota fica na 3ª colocação com 7 vitórias e 4 derrotas, da mesma conferência.

Os destaques da partida, do lado dos Warriors, são Klay Thompson com 28 pontos, 5 rebotes e 3 assistências e Stephen Curry, 22 pontos, 8 rebotes e 8 assistências. Pelo lado de Minnesota, os destaques são Andrew Wiggins, com 17 pontos e Karl-Anthony Towns com o duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes.

--

--

ZACHPOST
ZACHPOST - Indie e Indispensável

Publicação web desde 2016. Reportagens em profundidade sobre cultura, lifestyle, atualidades e história. Finalista Intercom Sudeste 2016.