Web3Pix CashBack

ZCore Editor
ZCore
Published in
1 min readJun 7, 2023

--

https://web3pix.zcore.network/

Agora, temos uma emocionante novidade para todos os usuários do sistema web3pix! Ao comprar tokens em nossa plataforma, você receberá um benefício adicional: 1% do valor da compra será creditado em ZCR como cashback. Mas isso não é tudo! Você receberá a ZCR no ato da compra, pois nosso sistema realiza a compra e entrega imediata para você.

A ZCore (sigla ZCR) é uma criptomoeda que oferece oportunidades incríveis de recompensas através do staking. Ao colocar suas ZCR em staking, você pode obter recompensas ainda maiores. Quanto mais ZCR você mantiver em staking, mais vantagens poderá aproveitar.

Acreditamos que ao comprar tokens no sistema web3pix e receber 1% do valor em ZCR como cashback, você terá a oportunidade de ganhar muito mais. A ZCR é uma opção valiosa para diversificar sua carteira e aproveitar as vantagens que ela oferece.

Estamos entusiasmados em trazer essa nova funcionalidade para você e continuaremos buscando maneiras de aprimorar sua experiência em nossa plataforma. Aproveite essa oportunidade e explore todo o potencial que a ZCR e o sistema web3pix têm a oferecer.

  1. ZCore (ZCR) contract:
    https://bscscan.com/address/0x2e40565771cf2bf8622c41cdd85701519f22418a
  2. ZCore (ZCR) staking:
    https://staking.zcore.network/

--

--