Dia de Reis: Adoçámos a mesa de quem mais precisa

O Dia de Reis chegou e não quisemos deixar passar em branco. Porque não é só no Natal que se fazem boas acções, associámo-nos a Pastelarias para levar bolos-rei a diferentes Instituições de Solidariedade nas cidades de Lisboa e do Porto.

Entrega Solidária na Ajuda de Mãe, em Lisboa, e no Coração da Cidade, no Porto

Partilhar é a melhor forma de celebrar

Para assinalar o Dia de Reis, as equipas da Zomato do Porto e de Lisboa entregaram, nos dias 7 e 8 de janeiro, mais de 100 bolos-rei a comunidades carenciadas de vários espectros: Sem-abrigos, mães, bebés e jovens em risco e imigrantes.

Entrega do bolo-rei numa das Instituições visadas: CEPAC

Com a preciosa ajuda de 9 pastelarias conseguimos apoiar várias Instituições de Cariz Social: Ajuda de Mãe, Comunidade Vida e Paz e CEPAC, em Lisboa, Coração da Cidade e o Lar Luísa Canavarro, no Porto.

Membros da Zomato a entregar o Bolo-Rei na Ajuda de Mãe, em Lisboa, e no Lar Luísa Canavarro

Esta acção solidária só foi possível graças à generosa contribuição da Confeitaria Nacional, Pastelaria Batalha, Pastelaria Marianita, Rice Me, Choupana Caffé, Sam Croissants, Confeitaria da Moura, Tavi e Doce Alto, que se prontificaram a doar os bolos para adoçar os primeiros dias do ano de quem mais precisa.

Voluntário da Zomato numa Pastelaria Parceira e o momento da entrega na Comunidade Vida e Paz

A missão da Zomato é garantir que ninguém tem uma má refeição. Com esta ação foi-nos possível contribuir e aproximar os estabelecimentos de restauração desta causa para que a refeição destas pessoas ficasse mais doce e feliz, mantendo viva a tradição da época.