desejos secretos

(5 poemas sobre o querer)

André Frazão
2 min readJun 27, 2024

SÓ NOSSO

Me dá a tua boca
Deixa meu mel escorrer
Desfruta do meu prazer
Sem calcular a situação

Vens e te finca
Mentes tua vinda
Ninguém precisa saber

Tanto de nós
É só nosso
Isso também pode ser.

MISTURA

Põe tua língua na minha,
Gruda teu peito no meu,
Escorre-te em mim misturando
Meu líquido quente no teu.

Me elevas,
Faz-te de serva,
Obedece a todo pedido meu.

Te abres e te entregas,
Sem regras,
Sem veres,
No breu.

TEU AMIGO

No escuro
Enrolamos as pernas
Na relva
Releva-se o caminho

Pegas o pergaminho
Vês aonde chegar

Te fincas neste lugar
Descansa
É todo teu

Se cansada
Não dizes “já deu”
Prometes ter mais pra dar

Deitas para relaxar
Ordena o meu dever

Fecha os olhos
Mesmo querendo ver
Para aflorar outros sentidos

Não temas os meus ruídos
A fome existe
E é de você

Mas não há medo
Não há perigo
Pegas minha mão
Sente o teu amigo.

ILHA

Sejas ilha, amor
quero mergulhar
nessa tua água adocicada

Serei beija-flor
e na tua flor
escorrerá as águas
dessa chuva de março

E é nos teus braços
que vou me jogar
e me entregar
ao clamor dos teus seios

Abre-te sem receio
se és ilha, amor
em ti vou mergulhar.

ESPERA

liso
meu pescoço espera teus lábios

abertas
minhas mãos esperam teus seios

firme
minha cintura espera teu encaixe

em segredo
eu espero por você.

• Leia minha última publicação clicando aqui.

• Adquira “AMOR VELA”, meu livro de contos, clicando aqui.

--

--