Apresentei a pistola*

Phil
2 min readOct 13, 2015

--

Oi

Eu sou o Phil, sou feio, ando à pé e vivo com meus pais. Tenho 1/4 de século mal vividos, de verdade.

Pra ser honesto a maior parte da minha vida tem sido um eterno caos mental que eu ainda estou tentando lidar, mas isso não faz de mim um coitado. Coitado é quem trabalha de escravo nas fazendas de cacau da Costa do Marfim ou nas fábricas de tijolo da Índia, geralmente crianças.

Eu não sou mais criança, nunca fui escravo de nada, só de mim mesmo.

Tento levar as coisas numa boa, tento aprender um pouco com o que a vida oferece, mas é difícil, pq ela não oferece nada de legal, geralmente.

Decidi criar isso aqui pq preciso de um lugar onde eu posso vomitar minhas idéias sem encher o saco de ngm. Lê quem quer, ngm é obrigado.

Também adoro o nome desse site, acho que ele combina muito comigo pois eu escrevo muito mal, desde cedo eu aprendi isso. Minhas professoras de português nunca foram muito com minha cara, nem com meus textos. O problema nunca foi acentuação ou erros ortográficos, embora eles existissem, mas sim a falta de sentido no que eu dizia.

Ao mesmo tempo, já fui colunista, mesmo que por pouco tempo, num jornal online totalmente underground que eu nem vou botar o link aqui, pra que ngm perca tempo lendo. O editor adorava o que eu escrevia, dizia que era tudo maravilhoso… sei… tbm nunca ganhei um centavo com aquilo.

Então, botando na balança, eu escrevo bem… e escrevo mal, ou seja, sou medium.

Agora algumas coisinhas pra deixar claro:

  1. Lê quem quer.
  2. Haverá erros ortográficos, erros de concordância e eu tbm vou abreviar palavras. Isso não é prova, não é ENEM, não é um jornal, não é nada.
  3. Não gostou do que eu escrevi? Ótimo, apenas não me xingue, ok?
  4. Não escrevo assxm, a lingux portuguesx é um idiomx predominantementx masculinx. Achx ruim? Aprendx um idiomx predominantementx femininx, sugirx x idiomx russx, jx tivx aulxs e possx confirmxr, é bem maxs femininx.
  5. Odeio patrulha virtual. Tenho minhas virtudes, faço meus próprios rótulos, mas isso não quer dizer que eu tenha em mente uma lista de regras a seguir sobre o que eu faço ou penso. Regras de verdade só conheço duas: As minhas próprias no sentido de ação e as do futebol.
  6. Não entendeu algo? Pergunte. Eu não mordo, pelo contrário, mais fácil me morderem.
  • Apresentei a pistola = Título da cartinha que o Professor Jiraffales escreveu para a Dona Florinda, segundo leitura do Chaves ao Seu Madruga. Não sabe do que se trata? Só lamento.

--

--