Esses foram os momentos nos jogos que mais me marcaram, e grande parte na infância.

1. Banjo & Kazooie

Esse aqui eu jogava muito com minha Avó ao lado. Ela era minha verdadeira parceira dos jogos e me ajudou muito a desvendar os enigmas. Como ela não tinha habilidades para controlar o personagem com o jostick, ela pedia pra eu jogar enquanto ela me guiava na aventura. Éramos como uma dupla igual nesse jogo, o Banjo e o Kazooie.

Um dia desses eu não estava afim de jogar. Ela pediu mas eu queria fazer outra coisa, então ela foi lá e ligou o Console…


Em semana de natal tivemos um Plot Twist no War 2. Enquanto a Maria Vitoria e Gabriel (Azul e vermelho) dominavam como maior potência na guerra tendo grandes embates ali próximo do Oriente Médio e Europa, eu e minha irmã (Branco e Amarelo) ficamos nos batendo com pedras e madeiras de tão fraco que estávamos, mas ninguém esperava a revelação final.

No início, o Zeca (preto) era bem forte com uma tropa bem consistente, mas depois foi sumindo com a expansão do Gabriel (vermelho) e de ataques aéreos. Vendo ele enfraquecido, fiz um aliança com o Zeca (preto) pra ele…


Eu costumo falar sozinho, mas não se trata do que você está pensando.

Já perdi as contas de quantas vezes fui pego por familiares e amigos quando estou ‘‘falando sozinho’’, mas isso não se trata de algum delírio como muitos pensam. Quando digo que essa prática me ajuda criativamente em meu trabalho, muitos não acreditam e acham — de forma carinhosa — que estou inventando desculpas. (kkk) Tentarei explicar aqui a partir do meu ponto de vista e de pesquisadores.

Da mesma forma que muitos usam o caderno para escrever, ‘‘falar sozinho’’ pra mim nada mais é do que pensar…


Gênero: Suspense

#REGISTRO 01 / DIA 01 – 20h

Mamãe disse que iriamos para a praia amanha de manhã tomar um sorvete. Estou contente por estar de férias e poder viajar para uma cidade diferente, poderei brincar na praia construindo meu castelo de areia e pularei nas ondas do mar.. na cidade em que moramos não há nenhuma praia por perto.

Agora estamos hospedados em um condomínio onde o chefe da minha mamãe alugou pra ela, e nesse condomínio há um parquinho. Descobri o parquinho quando estávamos chegando e havia um monte de outras crianças brincando nele. Parece divertido, não vejo a hora de ir para lá! Amanha realmente…


Gênero: Romântico

HARRY

Quando foi que conheci essa garota mesmo? Ah! Lembrei, foi quando não me preparei para cair da bicicleta pela milésima vez. Pois é, as pessoas deveriam se preparar antes de se machucarem, não é mesmo? Bom, eu não diria o mesmo para Lisa.

Uma garota que aparenta nunca ter problemas não deve se preocupar em se preparar para a tragédia. Não me lembro sequer de uma única vez no qual ela tenha caído da bike. Como isso é possível? Essa deve ser sua versão de quando eramos crianças pois não é possível que alguém assim ainda exista agora com uns…


Gênero: Drama policial

Uma voz eletrizante ao som de uma guitarra que se empenha em fazer brilhantes melodias enquanto os clientes passam um tempo na lanchonete. De quem é essa música mesmo? se perguntou Alice Parker. Talvez seja Iron Maiden.. ou.. há, esquece!

Sentada no balcão enquanto toma seu café, ela pega o jornal ao lado e abre na página dos jogos. Algumas charadas talvez à fariam esquecer um pouco de seus problemas se esses jogos não fossem tão fáceis. …


Gênero: Drama

Foto por Larm Rmah em Unsplash

-Eu estaria mentindo se disse-se que não sinto falta deles. É sobre aquele maldito dia em que tudo foi tirado de mim.. tudo isso é por causa daquele dia. Droga.. você pelo menos me entende?

Diz Elisa enquanto olha para sua mão. Um grande ponto escuro - uma marca de nascença em sua mão se tornou sua melhor amiga que sempre esteve ali para ouvi-la. Mas não é uma marca comum, pois era sua única ligação com o passado no qual lhe trazia boas lembranças.

Antes do acidente de sua família, Elisa e seu irmão gêmeo brincavam com o ponto…

Derek Cheyne (key)

Concept Artist & Writer. Escrevo Contos e idéias no Medium. Me apoie no Catarse: www.catarse.me/DerekCheyne

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store