Comece por aqui!

Gio Cruz
2 min readJul 31, 2018

--

Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar!

Olá! Meu nome é Giovanni Cruz, sou Desenvolvedor Fullstack, tenho 21 anos e sou mentor no Training Center, atualmente. Seja bem-vindo ao meu pequeno blog pessoal! Esse texto é apenas uma introdução do que você pode encontrar por aqui. Espero que na data que você esteja lendo isso, esse blog já possua diversas publicações!

Se você quiser saber um pouquinho mais sobre minha breve história na TI, como desenvolvedor, você pode ler este artigo. Talvez sua curiosidade sobre minha pessoa seja sanada.

Objetivo

A ideia principal desse blog é falar sobre soft skills, desenvolvimento pessoal na carreira de TI e como lidar com pessoas em nossa área de uma maneira geral. Serão abordadas também as minhas experiências pessoais em eventos, meetups e convivência em comunidades. Sempre de maneira breve para que o conteúdo não fique extenso e cansativo. Isso é um projeto embrionário de um futuro podcast que tenho desejo de lançar, em breve se tudo der certo.

O que você irá encontrar aqui ?

Você irá encontrar artigos/textos falando sobre soft skills de forma bem humorada sempre respeitando todo o tipo de gente, afinal, somos todos iguais e o respeito é o que prevalece em qualquer tipo de situação. Tudo que será dito aqui será embasado em algo e não terá viés polítco ou religioso algum.

O que você NÃO irá encontrar aqui ?

Você não irá encontrar críticas diretas a nenhum tipo de pessoa, pois o objetivo desse blog não é diminuir ou maltratar alguém independente de qualquer coisa, porém isso não quer dizer que situações recorrentes dentro do ambiente de comunidades e eventos não sejam colocadas em pauta. Também não serão encontradas nenhum tipo de ameaça, descriminação de qualquer tipo ou “passada de pano” para situações que não fazem bem ao coletivo.

Feedback e contato

Toda opinião e crítica construtiva é muito bem-vinda, afinal, só iniciei esse tipo de trabalho paralelo para aperfeiçoar minhas habilidades e poder ajudar as pessoas. Caso você queira bater um papo pode me mandar uma mensagem direta pelo Twitter ou me mandar uma mensagem pelo Telegram. Só peço que se identifique dizendo que leu algum artigo meu para não ficar uma situação meio assustadora haha!

Obrigado pela leitura e até a próxima!

--

--