Me leva pra mergulhar no teu universo?

Gustavo Isidio
2 min readJan 7, 2017

Oi. Tudo bem? Como foi o teu dia? Me conta! O que vai fazer no próximo final de semana? Estreou um filme ótimo e eu planejava vê-lo contigo no cinema, vamos? Vem jantar aqui comigo. Não cozinho bem, mas me esforço. Chega aqui às 19h!

Não sei o que sinto. Já te falei que para mim, definir é limitar. O que eu sei, te digo sem medo, é que as portas do meu coração estão abertas a tua espera. Talvez encontre uma tremenda bagunça, mas prometo fazer um esforço pra te receber bem, te tratando da melhor forma possível.

Vem dançar comigo. Vamos ver aquela série juntos? Deita aqui e relaxa. Vamos conversar? Prometo te ouvir. Conta tudo! Não precisa ter medo. Vou me esforçar pra despertar o teu melhor sorriso. Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Olha, não sou do tipo que fica em cima do muro. Gosto de mergulhar e quero mergulhar no seu universo. Quero conhecer teus sonhos, teus medos, tuas frustrações e os teus amigos. Se estou aqui, é porque quero e faço questão de estar.

Te ensino astrofísica, falaremos sobre os buracos negros, espaço-tempo e até sobre o multiverso. Discutiremos sobre cometas, estrelas e até sobre as enormes galáxias que exigem lá fora. Te apresento Hawking e Sagan, Turing e Dijkstra além de todos os outros gênios do meu mundo.

Assistiremos “A teoria de tudo” e “O jogo da imitação”. Te apresento todos os filmes dos Nolan e faço questão de reassisti-los contigo. Te levo pra ouvir Tiago Iorc, 5 a seco, Beatles, John Mayer, Johnny Cash e até Elton John.

Nós dois sabemos que eu não sou poeta. Por isso, te peço: Pega na minha mão. Me leva pra conhecer Camões, Drummond, Cecília, Vinicius e tantos outros que tu conheces tão bem. Só não precisa me levar pra Pasárgada. Deixa isso pro Bandeira. A mulher que eu quero, tem um sorriso meigo, uma voz maravilhosa e sei que não ei de encontrá-la por lá.

O texto acabou. E agora?!

É só dar uma olhada no meu perfil. Tem outros iguais a esse! Você também pode vê-los diretamente nos links abaixo. E não esqueça de clicar no recomend, caso tenha gostado muito! 💙

  1. Uma carta do seu futuro amor
  2. A vida é cheia de caminhos e um deles, me levou até você.
  3. Ninguém se importa se é amor.

--

--

Gustavo Isidio

Estudante de Engenharia da Computação, apaixonado por carros elétricos, astronomia, e inovação. Adoro filmes, séries e outras milhares de coisas.