Dedicatória

Igor Mariano
1 min readJan 27, 2019

--

Foto de Steve Halama

“Escrevi estes garranchos pois a coisa mais bonita que um homem pode oferecer a alguém é sua palavra.

É ainda mais bonito que este alguém seja você, que chegou na minha vida pela roleta do acaso e não por acaso ficou.

A significância dos nossos momentos de lucidez não cabem nessas poucas páginas, mas é preciso tentar. Tento sempre. Porém só deixo de ser senil quando estou ao seu lado e esses momentos não param de se multiplicar como poeira.

Nossa existência, em si, sempre foi pó.

Portanto te dedico meu bem mais valioso, sabendo que dentro de ti existe a gigantesca força de um dente-de-leão. E desde então tomo cuidado ao assobiar. Mas gosto que seja assim, pois nunca fui grande o suficiente para abraçar um carvalho.

Espero que aprecie ler minhas páginas e compreenda o que de feio houver aqui dentro. De qualquer modo, é tudo seu.

Te amo.

— Igor”

Gostou? Deixe suas palminhas clicando até 50 vezes no botão aqui do lado ou lá em baixo. Aproveite para me seguir aqui no Medium e para conhecer o meu Instagram clicando aqui.

Quer mais? Leia também:
- Eu tava lá
- Sou assim, devagarinho…

--

--

Igor Mariano

Brasileiro, gestor de marketing, apaixonado por viagens, café, cerveja, livros e tudo que nos distrai • www.instagram.com/igor_mariano