Melinda Krauser

Rafão Araujo
2 min readNov 29, 2018

--

Melinda foi por muitos anos uma consultora de campo da BND, agindo principalmente numa Força Tarefa que visava enfraquecer os meios de captação de renda dos terroristas, desmantelado redes de tráfico, casas de prostituição e outros.

Sua vida pessoal sempre foi conturbada. Quando adolescente saiu de casa muito cedo para viver um amor rebelde e proibido com seu primeiro namorado. Um relacionamento abusivo para ambos e uma vida sem rédeas levaram Melinda para o mundo das drogas e depressão.

Olivia Müller foi sua amiga de infância e lhe influenciou a seguir a carreira militar. Mas além de amiga, como anjo da guarda Olivia salvou a vida de Melinda a primeira vez após uma severa overdose. Após isso, trocou seu vício por drogas pela adrenalina e temerosidade. Recebendo algumas premiações e nomeações em reconhecimento sua coragem quase cega. Para alguns, traços claramente suicidas.

Talentosa, mas perturbada, divida sua vida adulta entre obter confissões e desmantelar planos criminosos contra a segurança nacional e em tentar fechar um vazio nunca preenchido pelos seus problemas familiares.

Como ironia do destino, perdeu sua família em um acidente de carro e isso foi inicio de uma nova espiral descendente rumo ao fundo do poço. Pediu licença do trabalho e voltou ao mundo das drogas e ali tornou-se uma bolsa de sangue, rebanho de vampiro. O Beijo lhe viciou, a cada dia a busca por mais e mais daquilo que trazia prazer momentâneo e dragava sua vida pouco há pouco.

Como resultado, terminou em uma UTI com anemia profunda. Como uma segunda aparição sacra, Olivia surge em sua vida novamente. Cuida durante internação e após, lhe explica sobre o mundo dos vampiros e sangue sugas, não só trazendo respostas mas também lhe dando um novo destino para após sua recuperação.

Melinda está na ativa mais forte do que nunca, mas carrega agora no peito o vazio por tudo que não viveu com sua família, sua necessidade de ser uma duplamente ex-drogada, precisando provar que é mais forte do que tudo isso sem deixar que sua depressão venha à tona.

Sem ter o que perder ou temer, Melinda viu a morte de perto várias e várias vezes. Apenas graças aos seus amigos e contatos, conseguiu continuar na ativa sem ser afastada por um exame psicológico que indicasse suas tendências suicidas e desesperadas. Seu recrutamento para a FIRSTLIGHT é contra a provação de Abelhard, que viu em primeira instância todos os problemas que ela carrega.

--

--