E-session Juliana e Jhony

Juliana do Vale
5 min readDec 11, 2014

Aonde foi, como foi e porque foi assim.

Já compartilhei com vocês como foram todos os detalhes do nosso casamento e também a nossa história desde quando nos conhecemos até o dia do casamento. Hoje vou compartilhar como foi o nosso ensaio de casamento, o também conhecido como e-session.

Para as fotos queríamos algo que fosse bem o nosso estilo e que tivesse haver com as coisas que gostamos de fazer, mas que não perdesse o romantismo que todo ensaio de casalzinho tem.

Confesso que não foi nada fácil escolher um local, então pedimos algumas dicas para a nossa fotógrafa Larissa Guimarães.

O primeiro lugar que pensamos foi um barzinho que adoramos, o Mustang Sally próximo ao centro da cidade de Curitiba. Lá seria o lugar perfeito para termos em nossas fotos o que gostamos de fazer quando saímos: comer e beber. Puxando mais um pouco na memória eu lembrei de algo bem importante e que ajudou a dar sentido nessa escolha, lá foi a primeira vez que dissemos “eu te amo”.

Sempre fomos muito bem atendidos pelo pessoal do bar, quando entramos em contato pedindo autorização para tirar as fotos eles foram muito gentis e não hesitaram em autorizar.

Então, escolhemos uma mesa, pedimos nossas cervejas, uma porção de nachos e começamos os cliques.

Porém eu sempre achei as fotos externas lindas e queria que no ensaio também tivesse algumas, para isso saímos andando pelas ruas nas imediações do barzinho para aproveitarmos a tarde.

As fotos externas abaixo foram em uma casa bem próxima ao bar, ela é uma espécie de museu e possuí um murinho baixo, aproveitamos e sentamos nele para alguns cliques.

Também aproveitei para levar um spoiler do casamento, o mini buquê que joguei para as solteiras.

Gi, Dani, eu e Vivi.

Descemos um pouco mais a rua e lembramos de um muro todo cheio de plantas que ficava em uma loja da Tim e olha, se eu não conto ninguém percebe (haha).

Essas próximas fotos foram na entrada de um prédio antigão do centro de Curitiba.

Essa outra foto é em uma agência do Itaú instalada em uma casa antiga, para quem é curitibano, ela fica bem em frente ao Shopping Crystal.

Já as próximas fotos foram em frente a uns prédios perdidos por aí nas ruas do bairro Batel.

Foi muito divertido, confesso que eu estava bem envergonhada no começo, mas as coisas foram fluindo e as fotos ficaram lindas, sem contar que a sensação é muito boa e você começa a ter o gostinho do que será o casamento.

Quis comentar os detalhes para mostrar como não é necessário uma super produção para ter um ensaio lindo, basta ter criatividade e um bom fotógrafo.

Fotos: Larissa Guimarães
Curta nossa página no Facebook clicando aqui.

--

--

Juliana do Vale

Me chame de Ju. Sou Design Manager no iFood, lidero equipes de design a quase 10 anos e aqui você vai encontrar dicas sobre carreira e liderança em design.