Sessão 1 — Clube Nº 23

Rafão Araujo
Berlim — Amor e Cinzas
5 min readNov 7, 2020

--

Encontrando Emma

Há meses Tyler está sozinho, uma vez que Dinah, sua genitora, desapareceu, deixando-o sem estrutura e sem um planejamento. Ele decide convocar sua Coterie para um plano simples: Conseguir uma serviçal que possa ajudá-los com o passar do tempo. Ele tem um alvo: Emma Keller

A moça é filha de um industriário que encontra-se entre vida e morte em um hospital. Somando isso a outros problemas psicológicos, Emma está perdia e perambula pela noite com o intuído de buscar refrigério para sua alma, fugindo dessa dor que toma o seu peito. Uma presa fácil para os encantos de Tyler.

Estando há semanas em seu rastro, descobre que ela estará numa festa no Nº23, um clube construído nas ruínas de uma delegacia de polícia abandonada. Na entrada, Mikail têm flashes conscientes que o faz notas pixos e icnografia cainita logo na entrada. É proibido outros vampiros se alimentarem ali… Ea punição é a morte.

A Entrada
O Acesso
Bares, Djs e Pista
Área vip no mezanino

Eles entram e tentam se misturar, ao mesmo tempo que fogem do olhar de observadores dedicados. Enquanto procuram, são notados e a coterie que comanda o local percebe que os visitantes estão atrás de uma jovem. Logo, se é importante para os visitantes, pode ser uma boa moeda de troca. Inicia-se um jogo de gato e rato, onde a coterie local tenta frustrar os planos dos visitantes.

Os vampiros locais conseguem o pretendido: achar a moça e retirá-la dali antes dos visitantes. É plano deles retirar a moça dali e fazer uma uma futura e possível negociação.

Sob o olhar de um casal sombrio, com roupas escuras e aparência ameaçadora. Os dois mais novos do bando local trabalham para retirar Emma do local. Levando-a às pressas pelos corredores, saindo no “lounge” externo e seguindo para a estação de metro.

Casal sombrio e seus ajudantes

Mikail é o primeiro a notar que estão atrasados e arrasta sua coterie para o metrô. Com um mix de força, diplomacia e intimidação, Tyler e seus companheiros cainitas conseguem colocar as mãos em Emma. Levando-a para seu refúgio, obviamente, usando capuz na parte final do trajeto.

Corredores, loungue e metro

Comprando a Briga

Emma passa o dia no refúgio da coterie em bitter Marzahn. Tyler aos poucos vai ganhando sua confiança. Yuri decide ensinar parte das suas artes de caça para o Travis, que também aproveita para conhecer mais sobre os limites do domínio. Mikail está furioso pela ofensas digitais deixadas pela Senhorita K. A jovem é levada a sua casa na noite seguinte. Lá, Tyler descobre que ela é solitária, vive praticamente sozinha e que tentou o suicídio há meses atrás. Ardilosamente, Tyler usará isso a seu favor e decide prendê-la profundamente, fazendo-a beber do seu sangue e manipulando a moça para que ela não fale com ninguém sobre o ocorrido.

Juntos, noites depois, a Coterie decide que é hora de dar passos em direção da liderança Anarquista de Berlim. Comprar a briga da causa e tornar-se vitais, conquistando apoio dos grandes. Mikail, que possui apresso do grande porta-voz Anarch, solicita um encontro com Andrés, a Rainha, falando com Allita, sua cria.

A coterie segue até Friedrichshain, são recebidos por Allita em um grande carro e seguem para altos prédios comerciais. Estacionam no subterrâneo e sobem pelo elevador, notam que estão na Skylines Records, uma das grandes gravadoras de hip hop gangsta de Berlim. O prédio vazio, apenas baias e computadores desligados. Chegam à um estúdio de gravação e há alguns músicos gravando.

Eles aguardam com Allita, quando param a gravação, saem e então entram para o encontro com Andrés, que está escrevendo algumas coisas nas letras das músicas na mesa à sua frente.

A conversa é curta e direta: Não há volta. Se aceitarem se envolver com àqueles que querem fazer de Berlim um território definitivamente sem a presença da Torre de Marfim, serão para sempre alvos de muitos. Não só dos dissidentes da seita, mas inimigos de todos os tipos.

Após minutos de silêncio, a coterie de bitter Marzahn aceita. Para firmar esse ato, Andrés pede que Mikail entre na sala de gravação e canto com o furor de sua alma um recado para os mestres da Camarilla que ainda se escondem em Berlim.

Mikail lembra bem do seu ódio a Katharine Shutter, o que ela fez com o único e maior amor de sua vida, seu genitor Colin Beckker. A forma como a anciã Toreador o humilhou, arrancou suas presas e o fez encontrar a morte final queimado ao sol. Isso faz sua Besta falar mais alto e os gritos enquanto canta, serão parte do refrão que tem como intensão, ofender e ameaçar os dissidentes da Camarilla.

Foda-se vocês, foda-se suas leis!
A fúria neófita ressuscita outra vez

Foda-se vocês, foda-se suas leis!
Os Velho Sangue Suga queimarão outra vez!

Foda-se vocês, foda-se suas leis!
A Torre de Marfim cairá outra vez!

A ofensa é profunda. Mikail sente a dor em seu peito. Seu corpo morto chora lágrimas de sangue. O recado foi dado e será ouvido…

Continua na próxima sessão!

Conheça os Membros de ROSA DE CONCRETO

Tyler Zimmerman

Travis Hoffman

Mikail Angel

Yuri Kovanovish

Confiram o Mapa de Relações Completo logo abaixo

--

--