Sterlitz

O reduto dos Feiticeiros

Rafão Araujo
Berlim — Amor e Cinzas
4 min readDec 4, 2018

--

Steglitz é conhecido por suas áreas residenciais de luxo com mansões e villas rodeadas de enormes jardins. Os moradores do bairro mais rico de Berlim gostam de pensar que moram em um oásis privado longe da dor do resto.

Com hábitos refinados, possuem shoppings e centros comerciais, mas também monumentos modernos, mas tudo visando manter elegância e discrição. Um paraíso de compras rodeado de casas, paz e tranquilidade. Um lugar para contemplação solitária e serenidade. Para a juventude é considerado um bairro chato.

O jardim botânico é um dos mais biodiversos do mundo. Tem mais de 22.000 plantas. O jardim inclui um museu botânico e um herbário rico em espécies.

Se você um vampiro novo, evite esse bairro, além de achar um saco, você pode pisar onde não deve. Desde os primórdios Steglitz é morada dos Tremere. O Primogênito Ldescu vive embrenhado na parte mais profunda do jardim e do museu botânico. Eu não quero nem chegar perto. Há maldições, proteções, vigias, gárgulas e outras coisas que prefiro não comentar.

Conheci bruxos novos que afirmam haver mansões que são propriedade de Anciões que nunca pisaram aqui. Há rumores que até Karl Schrekt, o ex-Justicar do clã possui uma enorme mansão no bairro.

Ouça o que te falo, tudo que rolou em Berlim, principalmente a Praga de Sangue tem dedo dos bruxos e eles ainda serão problemas para nossa liberdade. Pode apostar.

--

--