É hora de despedida!

E depois de tantos meses, de planejamento, organização e muitas edições no Audacity, o projeto de histórias AmoreZ chega ao fim!

Regiane Folter
Histórias que queria ter contado
2 min readSep 4, 2017

--

Foram várias semanas desde que a ideia surgiu, ainda no verão. Desde então, as estações foram mudando e a iniciativa foi crescendo. Tudo começou quando, revisando algumas histórias, percebi que o tema amor era muito constante no que eu escrevia. Provavelmente, a sorte de ter tantas pessoas queridas e amadas na minha vida é minha principal motivação pra falar desse tópico com tanta frequência. E foi assim que pensei que interessante seria se essas pessoas pudessem transmitir em suas palavras este amor que sentimos.

Para realizar AmoreZ, necessitei da ajuda e diposição de narradores apaixonados, que me ajudaram a contar causos sobre distintos tipos de amor. O amor não correspondido, o amor platônico, o amor sereno, o amor genético, o amor animal… A todos e todas que participaram das locuções, meu muito obrigada! Sem vocês esse projeto não seria possível. E muito obrigada também a todos que dedicaram segundos ou minutos do seu dia a ler ou escutar essas histórias. Espero que tenham se sentido contagiados pelo sentimento que cada uma delas queria expressar.

AmoreZ se termina com 20 histórias contadas que permanecem disponíveis online aqui no Medium, assim como os áudios no SoundCloud! Então sempre vamos poder matar aquela vontadezinha de ler algo sobre o maior sentimento do mundo. Inclusive, nas próximas semanas vou re publicar na fan page algumas das histórias mais vistas e assim poderemos relembrar juntos como foi o projeto.

Como não consigo parar quieta, uma nova série de histórias já está no processo de criação! Logo menos, o blog Coisinhas Flutuantes vai ter novos contos e novos temas para compartilhar.

Te espero por aqui! :)

Já leu a última história de AmoreZ? Leia Zelo aqui :D

--

--

Regiane Folter
Histórias que queria ter contado

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros