O #ILARIO18 chegou no Medium!

Oiê, como vai você?

Eu estou bem e feliz de poder usar o Medium do ILA18 para compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre o que tá rolando por aí no mundo do Design, da Tecnologia, de Dados, das Métricas e de tantos outros assuntos do nosso meio. ;)

Claro que a gente vai aproveitar a sua visita aqui para também compartilhar contigo assuntos sobre a cidade maravilhosa, que sediará o nosso encontro deste ano. #ilario18 s2

A ideia deste canal é poder compartilhar com todos vocês conteúdo de autores e colaboradores da área. A gente quer poder unir e reunir um material show de bola para que você fique por dentro do que acontece com o Design de Interação — e temas correlatos — e ainda aproveitar para expandir as fronteiras do (meu, seu, nosso) conhecimento. Que tal, topa?

Eu espero que você goste das postagens aqui. E se você ficar com vontade de compartilhar com a gente, que tal me escrever: hello@ixda.rio.br.

Para começar com o pé direito, o nosso primeiro post é um empurrãozinho para você finalizar o seu paper e enviar logo pra gente.

Ilustração: Thiago Esser

No post, Guia para submeter palestras em conferências da sua comunidade profissional, escrito pelo Thiago Esser, ele dá dicas práticas e certeiras para você submeter sua apresentação no ILA18.

Não vale deixar pra última hora e perder esta baita oportunidade, a Equipe ILA18 está preparando um evento e tanto e ele só vai estar completo com a sua participação.

Vamos nessa? ;)

--

--