Conheça o Edu Alves

Edu Alves
kayua
Published in
2 min readMay 10, 2018

Desde criança, tudo que eu conseguia transformar em palavra passava a existir de algum modo para mim, na imaginação, espalhado pelo quarto, nos rabiscos. Hoje em dia, tem quem diga que tenho a habilidade de ser um bom ouvinte e ajudar a dar sentido no que vêm feito rio bravo dentro de si. A verdade é que adoro escutar e me sinto desafiado a encontrar a compreensão diante do que se é vivido. Nesse contexto, deságuo na escrita.

O folclorista Barbosa Lessa escreveu em Rodeio dos Ventos que “Nhamderuvuçu criou o Kayuá, o dom da palavra, pois uma coisa só existe quando há um nome para chamá-la”.

Me identifico com a criação desse Deus Guarani e com as simples descobertas do cotidiano e, por isso, aqui surge o espaço em que quero compartilhar o que me habita, receber o que ocupa o outro e, juntos, buscar sentido e seguir contando histórias.

A minha missão aqui é contribuir com o desenvolvimento de pessoas por meio do entendimento de sua essência e narrativa de vida, com o propósito de engajá-las a compreender, se apropriar e transformar sua história.

Como faço isso?

Ofereco sessões presenciais (Rua Pereira Stéfano, 114 — Conj 1209 — Vila da Saúde, São Paulo — SP) e online, via Google Meet, disponíveis de segunda a sábado. Se você deseja dar este passo, basta solicitar um agendamento por meio do Whatsapp (clique aqui para entrar em contato) e receba opções de datas e horários disponíveis. O investimento na sessão é de R$ 305,00, no PIX ou cartão. no PIX ou cartão. Envie mensagem para saber sobre pacotes quinzenais e semanais.

Confirmação do agendamento: para garantir sua sessão, o pagamento deve ser realizado antecipadamente, com o envio do comprovante correspondente. Esta etapa é crucial para confirmar e reservar o seu espaço.

Política de remarcação e desistência: entendo que imprevistos acontecem. Caso precise remarcar ou cancelar sua sessão, peço gentilmente que me informe com até 24 horas de antecedência, permitindo que o faça sem nenhum custo adicional. Lembre-se, avisos com menos de 24 horas resultarão na não devolução do valor pago.

Se sentir que é o momento de iniciar sua jornada de autoconhecimendo por meio de terapias energéticas, expressivas e naturais, ou se tiver qualquer dúvida, estou aqui para ajudar. Clique aqui para entrar em contato via Whatsapp e daremos os primeiros passos juntos nesta jornada transformadora.

Saiba sobre os serviços disponíveis:

Todos as técnicas podem ser utilizadas em uma única sessão ou em encontros mensais, quinzenais e semanais, exceto a Jornada Narrativas de Vida, que é um ciclo de 12 encontros.

--

--

Edu Alves
kayua
Editor for

Terapeuta Atendimentos indiviuais e oficinas | Thetahealing | Terapia Multidimensional | Escrita Terapêutica | Arteterapia | Psicodrama