Denise Maliska
a panaceia
Published in
1 min readNov 26, 2018

--

Espreitas permitem

Que os vazios se encontrem

Já passou mas essa gente não despencou

Em frágeis atitudes

Eu me despeço de toda tragédia reativa

Por mais ferozes que sejam

Pequenos menininhos não serão grandes homens

Como sintetizar o amargor por encarar de frente

Retratos falidos do que um dia foi amigo

A tristeza é comoção

Afastar

Despedir

Desapego desapego

Como és cruel comigo!

Agradeço se puder apoiar meu trabalho dando entre 17 ou 50 palmas. Continue acompanhando esta leitura com o texto seguinte:

O exterior e o nosso corpo são uma relação ativa/reativa.

Obrigado, até a próxima. Deni Maliska

--

--

Denise Maliska
a panaceia

Escritora e poetisa. Escrevo, linhas, devaneios e tudo o que me resta. Sem mais descrições.