Nude

Jéssica Suguyama
O Baú das Minhas Palavras
2 min readMay 18, 2022
Photo on Pinterest

Sexta-feira a noite, mesa na sacada e vinho a dois.

O tinto pinta os meus lábios, rubros querendo os teus. Sem notar você continua contando todos os fatos casos e acasos seus.

Corta uma fatia de queijo entanto isso eu tento cortar de mim o que a boca quer tanto expulsar, todos os argumentos nus junto aos meus anseios.

De tanto te mirar fico sedenta, vencida pelo desejo te beijo e de uma garrafa para outra vou descobrindo todos os teus detalhes.

O teu gosto é prazer e nu é adjetivo para você, pois tremenda é a beleza que se esconde por trás de tantas camadas, devia ser pecado termos ficado tanto tempo sem se conhecer.

Te fotografo secretamente em minha memória enquanto vou te despindo bem mais do que com as minhas retinas. Tateio num passeio com os dedos e vou degustando através dos beijos.

Te sinto em meu pescoço enquanto discurso sem adornos no pé do teu ouvido.

Me puxa. Me cheira e aperta a minha coxa.

Suas risadas dizem mais do que palavras, são convites explícitos para admirar todas as suas pintas. Me deixe ligá-las, quero suas constelações no céu da minha boca.

Me dispa singularmente e me deixe imperar sem roupa. Me tome nua, assim como quero tomar você e me faça tua.

Você gostou?

Leia também Azul e cor-de-rosa e nos acompanhe no Instagram.

Até a próxima! 💛

--

--

Jéssica Suguyama
O Baú das Minhas Palavras

Uma paulistana de fabrica mineira, uai sô. Profª de Artes e escritora nas horas vagas.